Alagoas fica de fora da 1º agenda de Flávio Bolsonaro no Nordeste
Visita na região que tem preferência por Lula começará pela Paraíba
Alagoas não está na rota da primeira agenda do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato a presidente da República no Nordeste. Com eleitores que tendem a preferir Lula, a estratégia do bolsonarismo é reforçar a presença do filho do ex-presidente Bolsonaro na região.
A agenda, prevista para os dias 21 e 22 de março, começará por Natal, no Rio Grande do Norte, se encerrando em João Pessoa, na Paraíba. Nas duas ocasiões, o senador participará do lançamento de candidaturas conservadoras nos respectivos estados.
Para os eventos, o PL escalou uma “tropa de choque”. Dentre os nomes estão: Rogério Marinho, senador pelo Rio Grande do Norte; General Girão, deputado federal pelo Rio Grande do Norte; Cabo Gilberto, deputado federal pela Paraíba; Marcelo Queiroga, ministro da Saúde do governo Bolsonaro e pré-candidato a senador pela Paraíba; o ex-ministro do Turismo Gilson Machado; e o deputado André Fernandes (PL-CE).
Até o momento, nenhum parlamentar bolsonarista de Alagoas confirmou presença na primeira agenda de Flávio no Nordeste. Nos bastidores, é aguardada a vinda do pré-candidato a Maceió em maio.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
