Ronaldo Lessa tem aval de presidente nacional do PDT para disputar o Senado
Em Brasília, vice-governador selou articulações para fortalecimento da legenda no estado
O vice-governador Ronaldo Lessa recebeu o aval do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para disputar uma das duas vagas do Senado Federal nas eleições deste ano. A definição ocorreu em um encontro nessa terça-feira (10) em Brasília.
Ronaldo Lessa tenta emplacar uma candidatura ao Senado como número dois de Renan Calheiros (MDB), mas ainda não houve uma sinalização efetiva por parte do cacique emedebista sobre a possibilidade.
Segundo publicação do PDT nas redes sociais, a pré-candidatura de Ronaldo Lessa ao Senado faz parte da estratégia nacional do partido para as eleições de outubro.
“A construção desse caminho fortalece a presença do partido no estado e amplia o diálogo com a sociedade, em torno de propostas que defendem desenvolvimento, justiça social e oportunidades para todos”, diz um trecho da postagem.
Além de Ronaldo Lessa, o deputado estadual Doutor Wanderley (MDB) também é cotado para a dobradinha com o senador Renan Calheiros.
Últimas notícias
Homem passa mal e morre em centro de acolhimento na zona rural de Arapiraca
Homem é preso com 1 kg de cocaína e pedras de crack na Cidade Universitária
Prefeita Edilza Alves prestigia convenção do União Progressista e fortalece apoio a Arthur Lira
Tio tenta proteger sobrinho de ataque a tiros e acaba baleado em Maceió
Família Pereira anuncia adesão a Renan Filho e reforça palanque do MDB em Alagoas
'O sonho foi cortado', diz pai de jogador morto durante partida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
