Modelo de Singapura de 60 anos viraliza na web por aparência megajovem
O modelo Chuando Tan causou burburinho no Instagram ao compartilhar uma postagem de aniversário e revelar ter 60 anos
O modelo e fotógrafo Chuando Tan tem chamado atenção na internet por ter “bebido da fonte da juventude” ou “dormido no formol”. Em outras palavras, o singapuriano viralizou por conta da aparência jovem. Na última terça-feira (3/3), completou 60 anos para “espanto” de grande parte dos seguidores. No Instagram, ele soma mais de 2,1 milhões de admiradores.
“Hoje, no meu aniversário de 60 anos, sou lembrado de que o tempo é a única riqueza verdadeira. Cada nascer do sol chega como uma herança, não como uma garantia. Sou grato por ainda estar neste planeta. Desejo paz na terra”, escreveu Chuando na legenda da postagem de aniversário. A publicação recebeu a curtida da apresentadora Sabrina Sato.
No texto, o modelo refletiu sobre a nova idade e o que continuará praticando: “O caminho mais sábio agora é simples: retornar diariamente à natureza e à luz do sol, e alinhar-me com o que perdura”. Essa não é a primeira vez que ele “causa” nas redes por ter “herdado os genes do Peter Pan”. Em 2017, Chuando atraiu olhares pela fisionomia jovem.
Nos comentários, os internautas brincaram a respeito de Chuando ter seis décadas de vida. “O que você faz? Preciso saber todos os seus segredos”, enviou uma seguidora. Outros relataram ter 30 anos, porém o singapuriano “parece ser bem mais novo”. “Genes incríveis, tenho 22, mas aparento 60”, confessou um terceiro.
Alguns admiradores “se recusam” a acreditar que o modelo tem 60 anos. “Mostre-me sua certidão de nascimento”, pediu uma internauta. Alguns seguidores frisaram sobre Chuando “exalar” força e saúde. Em entrevistas anteriores, ele confidenciou ter adotado hábitos saudáveis, como uma alimentação equilibrada.

Nos comentários da postagem, seguidores do modelo Chuando Tan teceram elogios e ficaram desacreditados com os 60 anos dele. Reprodução Redes Sociais

Chuando Tan tem 60 anos. Reprodução Redes Sociais
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
