Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Após o início da agressão contra a polícia, a equipe reagiu e revidou os tiros, vindo a atingir Jailson Tavares.
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu, após trocar tiros com a Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 5h, na rua Maria Alencar Gonçalves, localizada no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição do Pelopes se deslocou até o endereço do suspeito a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão após as investigações constatarem que o homem praticava atividades ilícitas no imóvel.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram contato verbal por diversas vezes, no entanto, não obtiveram resposta, embora a equipe policial tenha percebido uma movimentação no interior da residência.
Diante disto, os militares tentaram entrar no imóvel para cumprirem a ordem judicial, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados de dentro da casa por um homem identificado como Jailson Tavares Lima, conhecido popularmente como “Jai”.
Após o início da agressão contra a polícia, a equipe reagiu e revidou os tiros, vindo a atingir Jailson Tavares. Durante a diligência, os policiais descobriram que o homem possuía um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e duas intactas que teria sido utilizada na ação criminosa. Depois de ser capturado e contido, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM), no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
No decorrer das buscas no imóvel, foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos. O filho do suspeito, um menor de idade, também estava no local escondido em um cômodo nos fundos da residência.
Após a busca minuciosa, todo o material recolhido no imóvel foi apreendido e conduzido à delegacia. Já o adolescente foi encaminhado ao Cisp e, posteriormente, ao Conselho Tutelar local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
“Um cara de caráter e de coragem”, diz Flávio Bolsonaro ao pedir voto para Leonardo Dias
Mulher é encontrada morta a tiros dentro de residencial no bairro Santa Amélia
Quatro são presos por homicídios motivados por vingança em Messias e Rio Largo
Terremoto de magnitude 7,2 atinge área pouco povoada do Peru
Quem é Rafinha 99, apontado como mandante da morte de advogada em Maceió
Projeto de Antonio Albuquerque que eterniza legado de professora de Maravilha é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
