Homem conhecido como 'Jai' morre em confronto com a polícia em União dos Palmares
Após o início da agressão contra a polícia, a equipe reagiu e revidou os tiros, vindo a atingir Jailson Tavares.
Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, morreu, após trocar tiros com a Polícia Militar, durante a madrugada desta sexta-feira (13), por volta das 5h, na rua Maria Alencar Gonçalves, localizada no município de União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas.
De acordo com informações policiais, uma guarnição do Pelopes se deslocou até o endereço do suspeito a fim de cumprir um mandado de busca e apreensão após as investigações constatarem que o homem praticava atividades ilícitas no imóvel.
Ao chegarem ao local, os policiais tentaram contato verbal por diversas vezes, no entanto, não obtiveram resposta, embora a equipe policial tenha percebido uma movimentação no interior da residência.
Diante disto, os militares tentaram entrar no imóvel para cumprirem a ordem judicial, mas foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados de dentro da casa por um homem identificado como Jailson Tavares Lima, conhecido popularmente como “Jai”.
Após o início da agressão contra a polícia, a equipe reagiu e revidou os tiros, vindo a atingir Jailson Tavares. Durante a diligência, os policiais descobriram que o homem possuía um revólver calibre .38 com seis munições, sendo duas deflagradas, duas pinadas e duas intactas que teria sido utilizada na ação criminosa. Depois de ser capturado e contido, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional da Mata (HRM), no entanto, não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local.
No decorrer das buscas no imóvel, foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos. O filho do suspeito, um menor de idade, também estava no local escondido em um cômodo nos fundos da residência.
Após a busca minuciosa, todo o material recolhido no imóvel foi apreendido e conduzido à delegacia. Já o adolescente foi encaminhado ao Cisp e, posteriormente, ao Conselho Tutelar local. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose no Hospital da Cidade
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Prefeito Nicollas anuncia novo trator para agricultura familiar de Atalaia
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
