Homem é preso após agredir companheira e tentar enforcá-la em Maceió
Crime ocorreu após discussão por ciúmes; filha da vítima ficou ferida por estilhaços de vidro
Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira durante um caso de violência doméstica registrado na madrugada deste sábado (14), no bairro Santos Dumont, em Maceió.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição do 12º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência nas proximidades do campo dos 30. No local, a vítima relatou que havia discutido com o companheiro por ciúmes, após encontrar vídeos de outras mulheres no celular dele.
Segundo o relato, durante a discussão o homem desferiu um soco na boca da vítima e tentou enforcá-la. A mulher conseguiu se desvencilhar e correu para a parte externa da residência, sendo perseguida pelo agressor.
Ao retornar para dentro da casa e fechar a porta, deixando o suspeito do lado de fora, ele passou a desferir murros na porta na tentativa de entrar, quebrando os vidros. Os estilhaços acabaram atingindo a filha da vítima, uma criança.
Com as características do suspeito, os policiais realizaram buscas nas proximidades e localizaram o homem a cerca de 60 metros da residência. Ele foi detido e conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelo crime de lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica, previsto no artigo 129, §9º, do Código Penal.
A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, levada de volta para casa.
Últimas notícias
Após denúncias, a Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia entrega de fardamento, kits escolares e construção de 9 creches
Trabalho de Arthur Lira garante investimentos em São José da Tapera com obras de pavimentação e requalificação viária
Denúncia feita por Francisco Sales começa a se concretizar: suposta crise financeira da Braskem levanta risco de calote em Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
