Polícia

Polícia apreende peças de motos roubadas e maconha em desmanche no Clima Bom

Imóvel apontado como ponto de desmanche foi encontrado aberto e sem suspeitos no local

Por 7Segundos, com Ascom PMAL 14/03/2026 09h09
Polícia apreende peças de motos roubadas e maconha em desmanche no Clima Bom
Peças de motos roubadas e drogas foram apreendidas em imóvel usado como desmanche no bairro Clima Bom - Foto: Ascom PMAL

A Polícia Militar, por meio da Companhia de Raio, apreendeu peças de motocicletas e cerca de 250 gramas de maconha em um imóvel apontado como ponto de desmanche de veículos no bairro Clima Bom, em Maceió. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (13).

De acordo com a polícia, o endereço foi identificado após levantamento do serviço de inteligência. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o imóvel com a porta aberta, mas nenhum suspeito foi localizado.

Durante as buscas no interior da residência, foram encontrados três chassis de motocicletas com queixa de roubo, além de carenagens, capacetes e diversas peças de motos.

Os policiais também localizaram aproximadamente 250 gramas de maconha e uma balança de precisão, material que pode indicar possível envolvimento com o tráfico de drogas.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.