Supermercado é alvo de fiscalização e tem 320 kg de carnes impróprias apreendidos
Ação ocorreu durante fiscalização em um supermercado no bairro do Benedito Bentes
A Vigilância Sanitária de Maceió (Visa) apreendeu, nesta segunda-feira (16), 320 kg de carnes impróprias para consumo, entre carnes bovina e suína, durante fiscalização realizada em um supermercado localizado no bairro Benedito Bentes, na parte alta da capital.
"Os produtos apresentavam irregularidades que comprometiam a qualidade e a segurança alimentar, sendo imediatamente retirados de circulação para evitar riscos à saúde da população", disse o chefe especial da Visa, Airton Santos.
O estabelecimento foi autuado e deverá responder a processo administrativo sanitário, cuja penalidade pode incluir multa que varia de R$ 180 a R$ 38 mil, podendo ser aplicada conforme a gravidade da infração e em caso de reincidência.
"A Vigilância Sanitária reforça que as ações de fiscalização são contínuas e têm como objetivo garantir a segurança dos alimentos comercializados e proteger a saúde da população de Maceió", finalizou Airton Santos.




Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
