Artefato explosivo em frente à sede de torcida organizada mobiliza Bope em Maceió
Apreensão ocorreu devido a uma denúncia
Uma informação repassada por meio do disque-denúncia 181 levou a polícia a apreender um artefato explosivo em frente à sede da Mancha Azul, torcida organizada do CSA, no Centro de Maceió. A apreensão foi registrada no fim da tarde desta segunda-feira (16).
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), recebeu uma denúncia para verificar a existência de uma pochete com artefato explosivo e munições na sede da Mancha Azul, no Centro da capital alagoana.
Os militares foram imediatamente ao local indicado e quando chegaram em frente à sede da torcida organizada, viram a pochete, sendo constatada a presença de um artefato explosivo caseiro.
Os policiais receberam a autorização do funcionário da Mancha Azul para fazer buscas internas, mas nenhuma irregularidade foi encontrada dentro do imóvel. O artefato foi recolhido por uma equipe especializada, sendo transportada para a sede do Bope, onde foi feita a neutralização.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura anuncia entrega de alvarás e crachás para ambulantes do São João Massayó
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
