Polícia divulga imagens de suspeitos de furtar equipamentos de escola em Ponta Grossa
Investigação busca identificar envolvidos no crime; denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo 181
A Polícia Civil tornou públicas imagens de indivíduos suspeitos de participação no furto de peças de aparelhos de ar-condicionado da Escola Nossa Lar, situada na região de Ponta Grossa.
A ação é conduzida pelo 3º Distrito Policial (3º DP), sob coordenação da delegada Teíla Rocha. De acordo com a corporação, a divulgação das imagens tem como finalidade acelerar a identificação dos suspeitos e permitir o avanço das investigações.
Os equipamentos teriam sido alvo de retirada de componentes, causando prejuízos à unidade de ensino. A polícia não informou, até o momento, o valor estimado dos danos.
A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população. Informações que possam contribuir para a identificação dos envolvidos podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, através do número 181.
Últimas notícias
Homem é preso após desmontar carro de cliente e vender peças em Maceió
Homem é preso após importunar mulheres e fazer ameaças na Praia do Francês
Homem é preso após agredir companheira em situação de vulnerabilidade em Arapiraca
Polícia apreende mais de 26 quilos de drogas e munições em casa usada como depósito em Arapiraca
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
