Polícia Civil tenta localizar suspeitos da morte de agente de saúde em Flexeiras
Alvos não foram localizados e seguem foragidos, segundo a PC
A Polícia Civil de Alagoas informou que foram expedidos nesta quinta-feira (19), mandados de prisão contra os principais suspeitos do homicídio que vitimou o agente de saúde João Leodoro, no município de Flexeiras.
De acordo com a corporação, as equipes da Delegacia de Homicídios da 10ª Região, coordenadas pelo delegado Matheus Lima, realizaram diligências nos endereços ligados aos investigados, mas eles não foram localizados e seguem com paradeiro desconhecido.
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é importante para o avanço das investigações e para a localização dos suspeitos. Informações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia, pelo número 181.
João Leodoro estava desaparecido desde o início de março e foi encontrado morto na semana passada, no próprio município de Flexeiras.
Antes da expedição dos mandados, os suspeitos chegaram a comparecer à delegacia para prestar depoimento, mas, desde então, não foram mais encontrados.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
