AMA parabeniza Fernando Toledo e destaca posse de Otávio Lessa no TCE/AL
Transição marca um novo momento na condução dos trabalhos da Corte de Contas
Após a aposentadoria do conselheiro Fernando Toledo, o conselheiro Otávio Lessa assume como presidente em do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE/AL). A transição marca um novo momento na condução dos trabalhos da Corte de Contas, com a continuidade das ações voltadas ao fortalecimento do controle externo e da boa gestão pública.
O presidente da Associação dos Municípios Alagoanos- AMA- prefeito Marcelo Beltrão destaca todo o trabalho de parceria que tem sido feito com o TCE e, de forma especial, as ações empreendidas através do conselheiro Fernando Toledo, nos processos de modernização digital. Beltrão acrescenta que o conselheiro Otávio Lessa também sabe a importância do aprimoramento e foi um dos pioneiros nos processos de transformação da Corte de Contas.
Ao assumir a presidência, Otávio Lessa reforça a importância de dar seguimento às iniciativas já em andamento, mantendo o foco na transparência, na eficiência e na responsabilidade na aplicação dos recursos públicos.
Com trajetória consolidada no Tribunal, Otávio Lessa garante a continuidade administrativa e o funcionamento regular das atividades do TCE/AL. A atuação do conselheiro é reconhecida pela experiência e pelo compromisso com o aprimoramento das ações de fiscalização e aproximação com a sociedade.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios vai receber etapa do Circuito Regional de Feiras da Agricultura Familiar
Aumento das bolsas da Fapeal entra em vigor e beneficia mestrandos e doutorandos
STF valida lei de Alagoas que regula passagem de policiais militares para inatividade
Inscrições para o concurso da Guarda Civil Municipal encerram nesta quinta (7)
Arapiraca inicia expansão da coleta seletiva porta a porta em bairros da cidade
Carlos Bolsonaro desembarca em Maceió para corrida Acorda Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
