TRE-AL articula esquema de segurança para as eleições com forças policiais
A iniciativa tem como objetivo assegurar a realização de um pleito seguro, organizado e tranquilo para a população alagoana
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Alcides Gusmão, se reuniu, nesta quinta-feira (19), com representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil para dar início ao planejamento das ações de segurança para as Eleições 2026.
Durante o encontro, que contou com a participação de integrantes da Câmara Técnica de Inteligência (CTI) do órgão e do juíz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Alexandre Lenine, foram discutidas estratégias voltadas à identificação de vulnerabilidades e possíveis ameaças ao processo eleitoral, bem como medidas de prevenção e repressão a ilícitos eleitorais.
A iniciativa tem como objetivo assegurar a realização de um pleito seguro, organizado e tranquilo para a população alagoana.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
