TRE-AL articula esquema de segurança para as eleições com forças policiais
A iniciativa tem como objetivo assegurar a realização de um pleito seguro, organizado e tranquilo para a população alagoana
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE-AL), desembargador Alcides Gusmão, se reuniu, nesta quinta-feira (19), com representantes da Polícia Militar e da Polícia Civil para dar início ao planejamento das ações de segurança para as Eleições 2026.
Durante o encontro, que contou com a participação de integrantes da Câmara Técnica de Inteligência (CTI) do órgão e do juíz auxiliar da Corregedoria Regional Eleitoral, Alexandre Lenine, foram discutidas estratégias voltadas à identificação de vulnerabilidades e possíveis ameaças ao processo eleitoral, bem como medidas de prevenção e repressão a ilícitos eleitorais.
A iniciativa tem como objetivo assegurar a realização de um pleito seguro, organizado e tranquilo para a população alagoana.
Últimas notícias
Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF
[Vídeo] Manchas de óleo são encontradas em praias do Litoral Norte de Maceió
Governo de Alagoas publica resultado provisório do concurso da Uneal
Acusado de tentar matar amigo da esposa será julgado nesta quarta-feira (9)
Homem em situação de rua surpreende ao falar inglês durante entrevista
Arapiraca homologa resultado final de seleção para a Assistência Social
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
