Carro com bebê de 2 meses dentro é roubado na Zona Norte de SP
Mãe parou o carro para buscar outra filha quando criminoso levou o veículo. Bebê foi localizado a 2,7 km do local do roubo e levado ao pronto-socorro
Um carro com um bebê de dois meses foi roubado na tarde dessa quinta-feira (19) em frente a um Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) da Prefeitura, no Jaraguá, na Zona Norte de São Paulo.
A mãe da criança parou o veículo em frente ao CCA Ebenezer para buscar a outra filha, de 7 anos, por volta de 16h11 da tarde, quando um homem entrou no carro e, em poucos segundos, arrancou com o veículo e fugiu pela Rua Antônio Cardoso Nogueira.
Desesperada, a mulher acionou a Polícia Militar, que iniciou buscas na região e localizou o carro na Rua Chica Luiza, a cerca de 2,7 quilômetros do local do roubo, com o bebê ainda dentro.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 26 anos foi preso em flagrante, suspeito do crime.
A criança foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Pirituba, e o caso foi registrado no 33º Distrito Policial.
Últimas notícias
Tenente da PM e mais dois réus são condenados por homicídio em Maceió
Processos contra o Ozempic se aproximam de 4 mil e incluem acusações de perda de visão
STF derruba restrição a compra de veículos por pessoas com deficiência
Lutador Allan 'Puro Osso' morre aos 34 anos, diz UFC
Elon Musk segue no topo da lista de mais ricos do mundo; veja ranking
[Vídeo] Homem é preso após saltar pelado de ponte em Nova York
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
