BBB 26: equipe de Chaiany reage a foto falsa com Juliano e toma medida
A equipe de Chaiany se pronunciou após circular nas redes sociais uma foto falsa mostrando um beijo entre ela e Juliano Floss
A equipe de Chaiany se pronunciou após circular nas redes sociais uma foto falsa mostrando um beijo entre ela e Juliano Floss. As pessoas que comandam as redes do dançarino já haviam informado que acionaram o jurídico, decisão reforçada nas páginas de Chai.
“Está circulando uma imagem manipulada envolvendo Chaiany e Juliano, que não condiz com a realidade. Reforçamos que esse conteúdo é falso e não tem qualquer relação com o que de fato acontece dentro da casa”, inicia.
A nota ainda diz: “Além de espalhar desinformação, esse tipo de publicação ultrapassa limites ao desrespeitar não só a imagem da Chai, mas também o Juliano e o relacionamento que ele tem aqui fora. Criar esse tipo de narrativa é irresponsável e maldoso”.
“Pedimos atenção e responsabilidade ao compartilhar conteúdos. Seguimos atentos e tomando as medidas cabíveis diante da situação”, finaliza o comunicado.
A foto fake foi compartilhada por uma página no X, antigo Twitter, nessa quinta-feira (19/3) e rapidamente viralizou na página. A equipe de Juliano disse: “A divulgação de conteúdos manipulados, a distorção intencional dos fatos e o compartilhamento de fake news são condutas passíveis de responsabilização civil e criminal”.
Eles ainda afirmam que “as medidas jurídicas cabíveis já estão sendo adotadas para a apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos”.

Publicação falsa irrita equipe do confinado Juliano Floss. Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias
Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Leonardo Dias comemora presidência de Alfredo Gaspar no PL de Alagoas
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
