BBB 26: equipe de Chaiany reage a foto falsa com Juliano e toma medida
A equipe de Chaiany se pronunciou após circular nas redes sociais uma foto falsa mostrando um beijo entre ela e Juliano Floss
A equipe de Chaiany se pronunciou após circular nas redes sociais uma foto falsa mostrando um beijo entre ela e Juliano Floss. As pessoas que comandam as redes do dançarino já haviam informado que acionaram o jurídico, decisão reforçada nas páginas de Chai.
“Está circulando uma imagem manipulada envolvendo Chaiany e Juliano, que não condiz com a realidade. Reforçamos que esse conteúdo é falso e não tem qualquer relação com o que de fato acontece dentro da casa”, inicia.
A nota ainda diz: “Além de espalhar desinformação, esse tipo de publicação ultrapassa limites ao desrespeitar não só a imagem da Chai, mas também o Juliano e o relacionamento que ele tem aqui fora. Criar esse tipo de narrativa é irresponsável e maldoso”.
“Pedimos atenção e responsabilidade ao compartilhar conteúdos. Seguimos atentos e tomando as medidas cabíveis diante da situação”, finaliza o comunicado.
A foto fake foi compartilhada por uma página no X, antigo Twitter, nessa quinta-feira (19/3) e rapidamente viralizou na página. A equipe de Juliano disse: “A divulgação de conteúdos manipulados, a distorção intencional dos fatos e o compartilhamento de fake news são condutas passíveis de responsabilização civil e criminal”.
Eles ainda afirmam que “as medidas jurídicas cabíveis já estão sendo adotadas para a apuração dos fatos e responsabilização dos envolvidos”.

Publicação falsa irrita equipe do confinado Juliano Floss. Reprodução/Redes Sociais
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió transfere feriado do Dia do Servidor Público para sexta-feira (30)
Governo federal prorroga subsídio de R$ 2,12 no diesel por mais 30 dias
Guarnição é acionada após policial civil em suposto surto ameaçar vizinhos em Arapiraca
Dengue: 3 milhões de adolescentes estão com vacinação incompleta
Jovem é detido por dirigir embriagado no Centro de Colônia Leopoldina
Polícia apreende 1,3 kg de maconha e 25 comprimidos em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
