Foragido da Justiça por violência doméstica é preso discutindo com esposa em Maceió
Prisão foi registrada na madrugada deste domingo (22)
Um homem que estava foragido da Justiça por violência doméstica acabou sendo preso quando discutia em via pública com a esposa em Maceió. A prisão foi registrada na madrugada deste domingo (22), próximo à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia.
Uma equipe da Força Tática, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), fazia patrulhamento na parte alta da capital alagoana e quando os militares chegaram ao bairro Santa Amélia, por volta das 3h, viram um casal discutindo em via pública.
Os policiais resolveram intervir e fazer a abordagem aos envolvidos. Os PMs descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra o homem.
O homem, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Concurso dos Bombeiros reabre inscrições e amplia opção de concorrência
Concurso da PM reabre inscrições e permite opção por vagas para pessoas com deficiência
Zanin manda PF entregar dados de celular de Vorcaro em seu gabinete
PGE recomenda que governador vá ao STF contra duas leis aprovadas em Alagoas
Estado marca leilão para vender imóveis considerados sem interesse público
Gabi e GG realizam carreata com Renan Filho e Renan em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
