Foragido da Justiça por violência doméstica é preso discutindo com esposa em Maceió
Prisão foi registrada na madrugada deste domingo (22)
Um homem que estava foragido da Justiça por violência doméstica acabou sendo preso quando discutia em via pública com a esposa em Maceió. A prisão foi registrada na madrugada deste domingo (22), próximo à sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), no bairro Santa Amélia.
Uma equipe da Força Tática, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), fazia patrulhamento na parte alta da capital alagoana e quando os militares chegaram ao bairro Santa Amélia, por volta das 3h, viram um casal discutindo em via pública.
Os policiais resolveram intervir e fazer a abordagem aos envolvidos. Os PMs descobriram que havia um mandado de prisão em aberto por violência doméstica contra o homem.
O homem, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
SMTT afasta agente após perseguição que quase atinge homem com bebê
Fisiculturista atropelado deixa HEA e segue para hospital em Maceió
OAB cobra retratação de Lula por fala sobre advogados criminalistas
Em dois dias, Mendonça amplia cerco a Lulinha e atrito com a PF escala
Perseguição da SMTT quase atinge homem com bebê no colo; veja vídeo
Acidente entre moto e ônibus termina com dois mortos em São Miguel
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
