Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Esposa da vítima relatou que o homem era usuário de drogas
Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (31) no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. O crime ocorreu por volta das 23h, nas proximidades do Campo da Antena, e mobilizou equipes de emergência e investigação.
De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o homem era usuário de drogas. Ele foi encontrado já sem vida, e o óbito foi confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante a perícia inicial, o Instituto de Criminalística (IC) constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um nas costas, o que indica execução.
A área foi isolada para os trabalhos periciais, e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido pelo IML. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, que deve apurar a autoria e a motivação do homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Dois Riachos por estiagem
Renato Filho celebra investimento de R$ 1,5 bilhão em gás em Alagoas
Justiça suspende concurso para Guarda Municipal de Rio Largo após suspeita de fraude
Servidor público é achado morto dentro de casa na Barra de Santo Antônio
Suspeito de agredir ex-companheira e incendiar casa é preso após 16 anos
Atrações musicais de peso prometem animar Cavalgada Amigos do Zé Pacheco
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
