Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Esposa da vítima relatou que o homem era usuário de drogas
Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (31) no bairro Santa Amélia, parte alta de Maceió. O crime ocorreu por volta das 23h, nas proximidades do Campo da Antena, e mobilizou equipes de emergência e investigação.
De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que o homem era usuário de drogas. Ele foi encontrado já sem vida, e o óbito foi confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Durante a perícia inicial, o Instituto de Criminalística (IC) constatou que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, sendo três na região da cabeça e um nas costas, o que indica execução.
A área foi isolada para os trabalhos periciais, e equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para os procedimentos legais.
Após a conclusão da perícia, o corpo foi recolhido pelo IML. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso, que deve apurar a autoria e a motivação do homicídio.
Veja também
Últimas notícias
Homem é atacado com golpes de garrafa e dupla suspeita foge no Tabuleiro
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
