JHC leva pavimentação e infraestrutura a 120 ruas da parte alta de Maceió
Santos Dumont, Antares e Santa Amélia foram contemplados com investimentos
O prefeito JHC e o vice Rodrigo Cunha entregaram, neste domingo(22), 120 ruas pavimentadas no Santos Dumont, Antares e Santa Amélia, na parte alta de Maceió. O investimento passa de R$ 41 milhões e contempla locais que foram durante anos abandonados pelo poder público. Ao percorrer as ruas dos bairros, JHC disse que Maceió vive um novo tempo, sem distinção entre a parte alta e a parte baixa.
“Hoje a gente realiza um sonho antigo com a entrega das 54 ruas aqui no Antares. Nunca se fez tanta pavimentação, tanto saneamento, tanta melhoria como a nossa gestão está fazendo, com iluminação em LED, limpeza e cuidado com cada detalhe. Oitenta por cento das obras na parte alta de Maceió. Eu trabalho para o povo, porque é ao povo que eu devo satisfação”, disse JHC.
No Santos Dumont, o prefeito entregou 44 ruas e reforçou o compromisso com a comunidade. “Hoje realizamos um marco histórico no Santos Dumont com a pavimentação de 44 ruas e diversos investimentos que levam dignidade, saúde e qualidade de vida para quem mais precisa, reafirmando nosso compromisso de continuar avançando”, afirmou JHC.
As inaugurações seguiram e chegaram à Santa Amélia, onde o prefeito entregou 22 ruas pavimentadas, com saneamento e total infraestrutura. “Transformamos a realidade da Santa Amélia com a entrega de ruas pavimentadas, saneamento e infraestrutura que tiraram a comunidade da lama e da poeira, devolvendo dignidade, valorizando o bairro e abrindo novas oportunidades para quem mais precisa”, pontuou JHC.
Valorização
O vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, Rodrigo Cunha, destacou o impacto direto da pavimentação na qualidade de vida da população e o compromisso da gestão em avançar por toda a cidade.
“Essa é uma entrega que muda a vida das pessoas de verdade. Estamos falando de 120 ruas pavimentadas, levando mais dignidade, mobilidade e valorização para bairros importantes como Santos Dumont, Santa Amélia e Antares. Quem mora aqui sabe o que era conviver com poeira no verão e lama no inverno, e hoje passa a ter mais conforto, mais segurança e mais qualidade de vida no dia a dia. Esse trabalho não para. O prefeito JHC já determinou que a gente avance ainda mais”, afirmou.
Últimas notícias
Semana Nacional de Educação Financeira mobiliza estudantes da rede municipal em Lagoa da Canoa
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 2
CCJ retoma debate sobre redução da maioridade penal no Brasil
Consignados: INSS passa a exigir biometria facial a partir desta terça
Ilumina realiza ação emergencial do Projeto Poste Limpo após incêndio em fiação na Av. Fernandes Lima
Weverton reage a convocação para disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
