[Vídeo] Ladrões arrombam carro estacionado e causam prejuízo no bairro Clima Bom
O crime foi registrado ao amanhecer desta segunda-feira (23)
Dois ladrões arrombaram um carro que estava estacionado na rua, furtaram ferramentas e arrebentaram os fios do veículo causando um prejuízo de cerca de R$ 500,00. O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (23), no conjunto Rosane Collor, no bairro Clima Bom, em Maceió.
A ação criminosa na parte alta da capital alagoana foi registrada por uma câmera de monitoramento. O crime ocorreu às 4h45 e a dupla criminosa agiu de ‘cara limpa’.
As imagens mostram quando os dois criminosos se aproximaram do veículo modelo Ford Fiesta, que está parado na via, e um dos ladrões, entra no carro pela janela da porta do motorista (que está danificada) e comete o furto.

O outro criminoso auxiliou na ação criminosa. O automóvel estava parado em frente à casa do dono. O proprietário informou que eles levaram as ferramentas que estava no porta-malas e arrebentou com todos os fios que faz com que o carro seja ligado, causando no total um prejuízo de cerca de R$ 500,00.
Confira aqui o vídeo
Veja também
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
