Mulher se arrepende após esfaquear companheiro em Maceió: "fiquei fora de mim"
Em vídeo, mulher afirma que sofria violência há tempos e perdeu o controle no momento do ataque
A mulher que esfaqueou o companheiro em Maceió se pronunciou nas redes sociais após o caso ganhar repercussão. Em vídeo, ela afirmou que não teve a intenção de cometer o crime e alegou ter agido em legítima defesa após sofrer agressões.
O caso veio à tona após a mulher admitir que desferiu um golpe de faca contra o homem durante uma discussão. Segundo a versão inicial, o ataque ocorreu após um episódio de violência doméstica.
No novo relato, ela afirmou que vinha sendo agredida há algum tempo e que, no dia do ocorrido, teria sido atacada novamente pelo companheiro.
“Eu já vinha apanhando, ele me derrubou na pista, bateu na minha cara. Quando cheguei em casa, ele pegou tijolos para me bater”, disse.
Ainda segundo a mulher, ao tentar se defender, ela pegou uma faca e acabou ferindo o homem. “Foi a única coisa que eu vi para me defender. Fiquei fora de mim, não tive noção do que fiz”, declarou.
Ela também afirmou que as agressões não eram recentes e que vivia sob ameaças dentro do relacionamento.
O homem foi socorrido após ser atingido e encaminhado para atendimento médico. O caso segue sendo investigado pelas autoridades.
Últimas notícias
Polícia divulga imagens para identificar autores de homicídio na Jatiúca
Operação termina com suspeito morto, dois presos e arsenal apreendido em Maceió
Homem é preso com mais de três quilos de cocaína na Baixa da Onça, em Arapiraca
Homem é baleado em tentativa de homicídio na Grota da Alegria, em Maceió
[Vídeo] Câmeras registram homem furtando farmácia no Tabuleiro do Martins
Tiroteio assusta moradores e provoca tensão no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
