'Só teremos Justiça quando ele for libertado', diz Leonardo Dias após prisão domiciliar de Bolsonaro
Vereador criticou a decisão de Alexandre de Moraes
O vereador Leonardo Dias (PL) criticou, na tarde desta terça-feira (24), a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que decretou prisão domiciliar ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Maceió.
Segundo Dias, a medida não representa justiça e que o desfecho correto seria a inocência de Bolsonaro, com a anulação de todo o processo. “Não acho que houve Justiça. Só teremos Justiça de verdade quando ele for libertado e o caso inteiro seja anulado. Não houve tentativa de golpe. Se prendeu 1.300 pessoas só para poder prender o Bolsonaro dentro dessa narrativa. Um momento muito difícil do nosso país, capitaneado por um grande conluio entre o Supremo Tribunal Federal e a Procuradoria-Geral da República”, afirmou.
O vereador também comentou a situação de saúde do ex-presidente e disse ver a prisão domiciliar como um alívio parcial. “Não há Justiça nenhuma até Bolsonaro estar completamente livre. Mas é um consolo saber que ele, pelo menos, terá mais condições de cuidar de sua saúde, que está extremamente debilitada há muito tempo”, disse.
“O que Bolsonaro vinha sofrendo era uma verdadeira tortura por Alexandre de Moraes. Então, fico um pouco mais aliviado, mas sedento para que ele possa ser inocentado”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
