Leonardo Dias aprova Título de Cidadão Honorário de Maceió a Flávio Bolsonaro
Proposta foi apresentada pelo vereador por meio de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL), e passou em duas discussões no plenário
A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou, nesta quinta-feira (26), a concessão do Título de Cidadão Honorário ao senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL). A proposta foi apresentada pelo vereador Leonardo Dias (PL), por meio de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL), e passou em duas discussões no plenário.
Segundo o autor da proposta, a homenagem tem caráter simbólico e busca reconhecer a atuação política de Flávio Bolsonaro em nível nacional, além da identificação de parte do eleitorado maceioense com suas pautas.
“A homenagem traduz também o reconhecimento da voz desses cidadãos e de sua representatividade política no município”, afirmou Leonardo Dias na justificativa do projeto.
O vereador destacou ainda o desempenho eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro em Maceió. Nas eleições de 2018 e 2022, a capital alagoana foi a única do Nordeste em que ele obteve a maioria dos votos válidos, o que, segundo ele, confirma que muitos maceioenses estão alinhados às ideias defendidas pelo grupo político ao qual Flávio Bolsonaro pertence.
“Ele tem a missão de representar o sentimento de muitos maceioenses que acreditam em um país diferente do que hoje vivemos com Luiz Inácio Lula da Silva. Estamos muito felizes e tenho certeza de que ele virá aqui receber esse título”, pontuou o vereador.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
