Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
Prisão ocorreu no bairro Pescaria
Um homem chorou ao ser preso pela terceira vez acusado do crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi registrada na noite desta quinta-feira (26), em um local que é conhecido pela polícia por ser ponto de comércio ilegal de entorpecentes, no bairro Pescaria, no Litoral Norte de Maceió.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam uma denúncia que um homem estaria traficando drogas na Pescaria. Os PMs foram imediatamente ao local indicado, que é um conhecido ponto de tráfico, e encontraram o suspeito.
Os militares fizeram a abordagem e perto dele foi encontrada uma sacola com os seguintes materiais: uma espingarda calibre .12, 45 g de cocaína, 60 g de maconha e uma balança de precisão.
O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta da capital alagoana, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Na delegacia, ele começou a chorar bastante por estar preso novamente.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
