Após entregar relatório da CPMI, Alfredo Gaspar é recebido com festa em aeroporto
“Foi uma investigação séria, enfrentando interesses poderosos e revelando esquemas que estavam na impunidade
O relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar, foi recebido com festa no aeroporto de Alagoas por apoiadores, amigos e familiares, em um momento de reconhecimento pelo trabalho realizado.
Após seis meses de investigação intensa sobre fraudes que atingiram bilhões de aposentados e pensionistas, o parlamentar concluiu o relatório final na última sexta-feira (26), com 4.400 páginas e 216 indiciamentos.
“Foi uma investigação séria, enfrentando interesses poderosos e revelando esquemas que estavam na impunidade. Missão cumprida, com responsabilidade e compromisso com o povo brasileiro”, afirmou.
Alfredo Gaspar também agradeceu a recepção. “Esse carinho é o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação. Meu muito obrigado a todos”, disse.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió combate criminalidade na região da rua Buarque de Macedo
[Vídeo] Prefeitura assina ordem de serviço para construção de policlínica na Cidade Universitária
Romaria de Frei Damião começa nesta sexta (29) e movimentará Palmeira dos Índios
Iphan entrega restauração da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, em Marechal Deodoro
Educação convoca 117 professores aprovados no PSS para atuação na rede estadual
Ifal Maragogi oferece assistência técnica e gratuita aos produtores de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
