Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Apesar do susto, ninguém saiu ferido
Um veículo de passeio capotou na Ladeira da Moenda, na tarde deste sábado (28), localizada entre os bairros Feitosa e Pitanguinha, em Maceió. Devido o impacto da colisão, o airbag do carro foi acionado.
De acordo com informações divulgadas, havia dois ocupantes no veículo do momento do acidente, no entanto, apesar do susto e danos materiais, nenhum deles sofreram ferimentos graves.
A ocorrência foi registrada por populares e chamou a atenção de quem passava pelo local. Nas imagens, é possível ver um grupo de pessoas tentando desvirar o carro, mas sem êxito.
Informações sobre as causas do capotamento não foram divulgadas. A polícia de trânsito deve ser acionada para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Estagiária sob supervisão*
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
