Polícia começa a investigar incêndio em kitnet que deixou homem morto em Maceió
Testemunhas relataram que o casal mantinha um relacionamento marcado por discussões frequentes
A morte de um homem após um incêndio em uma kitnet no bairro do Farol, em Maceió, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (2), começou a ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). O caso agora avança na fase de apuração para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A vítima, identificada como Luiz Gustavo Nascimento Lins, de 29 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com cerca de 90% do corpo queimado. Apesar do atendimento médico, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.
De acordo com informações apuradas, equipes da Polícia Civil de Alagoas, iniciaram os primeiros levantamentos ainda na manhã desta quarta-feira (2).
O incêndio destruiu completamente o imóvel. Uma mulher de 28 anos também ficou ferida.
A redação do Portal 7Segundos entrou em contato com o HGE e obteve a seguinte atualização sobre o estado de saúde da sobrevivente:
Boletim Médico
Jovem ferida por queimadura
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que a paciente A. B. S. F. A., de 28 anos, está internada no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e o seu quadro de saúde é estável. Ela foi admitida no último dia 1° de abril após sofrer queimaduras de 2° grau no braço direito, pé esquerdo e ambas as pernas, representando 21,5% da superfície corpórea.
As investigações buscam esclarecer se o fogo teve origem acidental ou se houve ação intencional. Testemunhas relataram que o casal mantinha um relacionamento marcado por discussões frequentes, o que passou a ser considerado na linha de apuração.
Perícias no local e a coleta de depoimentos devem ajudar a definir o que provocou o incêndio. O caso segue em andamento.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
