Polícia cumpre mandados e apreende celulares em cidades de AL e PE
Ação ocorreu em Colônia Leopoldina e Maraial; aparelhos serão analisados pela investigação
A Polícia Civil de Alagoas realizou, nesta quinta-feira (2), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão nos municípios de Colônia Leopoldina, em Alagoas, e Maraial, em Pernambuco.
Ao todo, foram cumpridos cinco mandados, sendo dois em território alagoano e três na cidade pernambucana.
A ação foi coordenada pelos delegados Paulo Cerqueira e Renata Clark, com apoio de equipes da Delegacia Regional de Novo Lino, dos Distritos Policiais de Colônia Leopoldina e Jacuípe, além de unidades da Polícia Militar.
Durante as diligências, sete aparelhos celulares foram apreendidos e serão analisados no decorrer das investigações.
Segundo a polícia, o objetivo da operação era verificar informações sobre a possível existência de armas em um dos locais alvos. No entanto, nenhum armamento foi encontrado.
Últimas notícias
Azul é condenada a indenizar passageiro que chegou a Maceió com oito horas de atraso
Acidente entre BYD e caminhão provoca congestionamento na Fernandes Lima
Desemprego cai no Brasil e atinge menor taxa em 14 anos
Na Assembleia, Leonam foi o único a votar contra Otávio Lessa na Arsal
Japaratinga abre inscrições para 8º aulão preparatório para CNH
Presidente do PT quer entregar título de cidadão alagoano a André Janones
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
