JHC anuncia Thiago Prado como novo secretário de Segurança de Maceió
A alteração retira do posto Eduardo Marinho, indicação do deputado federal Fabio Costa
O prefeito de Maceió, JHC (PL), anunciou nesta sexta-feira (3) que o vereador Thiago Prado (PP) assume a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã (Semsc). A alteração ocorre na reta final de negociações sobre o destino eleitoral do gestor da capital.
Com a chegada de Thiago Prado, o então secretário Eduardo Marinho perde o cargo. Marinho era indicação direta do deputado federal Fabio Costa (PP), também ligado à segurança pública.
Nas redes sociais, JHC definiu o novo secretário como um gigante da segurança e desejou as boas vindas.
“Agora temos um gigante na Segurança Pública de Maceió. Seja bem-vindo vereador, secretário”, escreveu o prefeito sobre o delegado.
A alteração no comando da pasta pode significar um rompimento com Fabio Costa, que segue no grupo ligado ao deputado Arthur Lira (PP), com quem JHC tem mantido certo afastamento.
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
