Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Modelo da GWM supera rivais tradicionais e desempenho em Alagoas também chama atenção
O GWM Haval H9 alcançou a liderança entre os SUVs grandes mais vendidos do Brasil em março de 2026. De acordo com dados divulgados pela montadora, o modelo registrou 1.170 emplacamentos no período, conquistando pela primeira vez o topo do segmento no país.
O resultado marca um avanço significativo da GWM no mercado brasileiro. O Haval H9 conseguiu superar concorrentes que há anos dominavam a categoria, mesmo tendo sido lançado há cerca de seis meses no Brasil.
Com design robusto e proposta voltada para diferentes tipos de terreno, o modelo tem se destacado entre os consumidores. Outro ponto que chama atenção é a garantia de até 10 anos oferecida pela montadora, além do pacote tecnológico embarcado.
Em Alagoas, o crescimento da marca também já reflete esse movimento nacional. A GWM Cycosa vem registrando resultados positivos, com aumento na procura pelos veículos da fabricante, especialmente o Haval H9.
O desempenho da concessionária no estado acompanha o avanço da GWM no país e reforça a consolidação da marca no mercado regional.
A expectativa é de que, com a expansão da rede e a aceitação do público, a GWM continue ampliando sua participação no Brasil ao longo de 2026.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
