Vídeo mostra momento exato da queda de avião no litoral do RS
Imagens que circulam nas redes sociais mostram fogo intenso após queda de avião no RS. Corpo de Bombeiros confirma quatro mortes
Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (3/4) em Capão de Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu no bairro Antártica. O piloto e outras três pessoas que estavam na aeronave morreram, segundo o Corpo de Bombeiros. Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento exato em que a aeronave perde altitude e cai.
“Foi confirmada a morte de quatro pessoas, sendo o piloto, um casal e outra pessoa, que até o momento não foi possível identificar se era copiloto ou amigo. Todos estavam a bordo da aeronave”, informou a Brigada Militar.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram ainda o local tomado por chamas intensas, com uma densa coluna de fumaça subindo.
Segundo informações preliminares, a aeronave voava em baixa altitude quando começou a perder altura, vindo a cair em seguida.
A aeronave atingiu um restaurante localizado na Avenida Valdomiro Cândido dos Reis. O estabelecimento estava fechado no momento.

O prédio atingido fica entre uma residência, que precisou ser evacuada, e uma loja de móveis, que também não estava aberta. Apesar do impacto em uma área urbana, não há registro de feridos.
Equipes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil, da CEEE Equatorial e da prefeitura foram mobilizadas para atender à ocorrência e prestar apoio no local.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
