Mullher sofre traumatismo craniano ao ser espancada pelo marido em Maceió
Crime foi registado no bairro Jacintinho
Uma mulher sofreu um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) ao sofrer uma tentativa de feminicídio por parte do próprio marido em Maceió. O crime foi registrado na noite desta sexta-feira (3), no bairro Jacintinho. O acusado de cometer o crime fugiu.
Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (13º BPM) foram acionados para atender uma denúncia de tentativa de feminicídio. A informação é que a vítima estava sendo atendida no Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Ismar Gatto, no Jacintinho.
Quando os militares chegaram à unidade hospitalar, a mulher já estava recebendo atendimento médico e relatou que sofreu um traumatismo craniano ao ser agredida pelo próprio esposo. Ela disse que as agressões só pararam por conta que seu enteado interviu e a socorreu. A vítima comunicou ainda que possuía uma medida protetiva contra o marido, mas que ele havia a convencido de retirar.
Os agentes foram até a residência do casal, mas o suspeito de ter cometido o crime havia fugido. A vítima também foi à Central de Flagrantes, no bairro Tabuleiro do Martins, e denunciou o crime à Polícia Civil, que já investiga o caso. Quem tiver informações sobre o autor pode ligar para o Disque-Denúncia 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Tarcísio de Freitas, do Republicanos, é reeleito governador de São Paulo
Carlos Bolsonaro é eleito senador por Santa Catarina
MT reelege Otaviano Pivetta como governador no primeiro turno
Arthur Henrique é eleito governador de Roraima no primeiro turno
Marcos Rogério é eleito governador de Rondônia no primeiro turno
Eduardo Riedel é eleito governador de MS no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
