Grupo que invadia farmácias em Maceió é preso e R$ 3 mil em material recuperado
Ação teve início durante patrulhamento de rotina, quando a guarnição foi informada por um funcionário de uma farmácia sobre o furto ocorrido no estabelecimento
A Polícia Civil de Alagoas prendeu em flagrante, nesse domingo (5), quatro homens suspeitos de furto qualificado na região da Pajuçara, em Maceió. Os detidos têm entre 22 e 26 anos.
De acordo com as investigações, o grupo integra uma organização criminosa especializada em furtar farmácias. Com base em imagens, depoimentos de testemunhas e na recuperação dos produtos furtados, avaliados em mais de R$ 3 mil, foi possível confirmar a participação dos quatro homens no crime.
A ação teve início durante patrulhamento de rotina, quando a guarnição foi informada por um funcionário de uma farmácia sobre o furto ocorrido no estabelecimento.
Segundo o relato, quatro indivíduos haviam subtraído diversos produtos e fugido em três motocicletas, sendo posteriormente avistados em uma rua próxima ao local do crime.
Diante das informações, os policiais iniciaram diligências na região e localizaram as motocicletas utilizadas na ação.
Durante as buscas, um funcionário de uma pousada informou que os suspeitos estavam hospedados no local desde o dia anterior, acompanhados de outras quatro mulheres não identificadas.
As equipes da Oplit se dirigiram ao estabelecimento e encontraram os indivíduos no corredor, momento em que foi realizada a abordagem.
Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
Últimas notícias
Magazine Luiza deve indenizar cliente idoso por falta de esclarecimento em contrato
Ufal aprova cotas para travestis, transexuais, transgênero e não binários
Prefeitura inicia instalação de rede elétrica e iluminação no Novo Mercado da Produção
Arthur Lira leva pavimentação a Carneiros; população aguardava obras
Rafael Brito celebra pagamento do Fundef e enaltece educação
Lagoa da Canoa amplia Programa Terra Arada que beneficiará mais de mil pequenos agricultores
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
