Homem é preso suspeito de furtar tapumes de obra pública na Pajuçara
Homem foi conduzido para a Central de Flagrantes
A Guarda Civil de Maceió prendeu, em flagrante, um homem suspeito de furtar tapumes de uma obra pública no entorno da Praça Lions, na Pajuçara. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (6), após denúncias de pessoas que passavam pelo local e acionaram os agentes.
Com base nas informações recebidas, a equipe se deslocou rapidamente até a área e localizou o suspeito. Após a abordagem, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde deve passar pelos procedimentos legais cabíveis.
O secretário municipal de Segurança Cidadã, delegado Thiago Prado, destacou a importância da atuação da Guarda Civil Municipal na proteção do patrimônio público e na segurança da população. “Com a atuação ágil da Guarda Municipal, foi possível efetuar a prisão desse indivíduo que furtava tapumes de uma obra pública na Pajuçara. Seguimos firmes no compromisso de garantir a segurança da população e coibir práticas como essa”, afirmou.
A Secretaria Municipal de Segurança Cidadã reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone 153 ou por meio dos 11 totens de segurança instalados em diferentes pontos da cidade, que permitem contato direto e imediato com os agentes.

Tapumes foram recuperados após flagrante de furto. Foto: Guarda Civil Maceió.
Últimas notícias
Conselho Tutelar reage após ser acusado de omissão por youtuber de 16 anos
Hemoal realiza cadastro para doação de medula óssea no Ifal do Benedito Bentes
Obras de drenagem e pavimentação avançam na comunidade Sabiá, em Palmeira dos Índios
Reação de Sérgio Moro à fala de Flávio Bolsonaro sobre encontro com Daniel Vorcaro repercute nas redes sociais
Romaria de Frei Damião movimentará Canafístula com três dias de fé e devoção em Palmeira dos Índios
Homem é preso com armas após denúncia de disparos contra animais em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
