Suspeito de roubo é agredido por populares e preso no Poço, em Maceió
Homem foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao HGE sob custódia policial
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), atendeu na noite dessa segunda-feira (6) a uma ocorrência de roubo no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na Rua Pernambuco. Ao chegar ao local, os agentes encontraram o suspeito já contido por populares e com diversas escoriações pelo corpo, supostamente provocadas por agressões após a ação criminosa.
Diante da situação de agitação, os policiais mantiveram o homem algemado para garantir a segurança no local. Em seguida, ele foi levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia.
Na unidade de saúde, foi constatado que o suspeito apresentava múltiplas escoriações, quatro ferimentos na cabeça e uma fratura leve no braço direito.
Após receber alta médica, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado. Em seguida, foi conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece sob custódia policial para continuidade do tratamento.
Últimas notícias
Nasce José, primeiro filho homem de Paulo Dantas; governador compartilha momento emocionante
Queda de avião na maior ilha das Bahamas deixa 7 mortos, diz governo
Cinto evitou que homem fosse sugado para fora de avião após janela quebrar
Operação Fronteira prende suspeito e apreende armas e drogas em Rio Largo
Operação policial desmonta esquema financeiro milionário que mantinha 'Vitinho' foragido
Limoeiro de Anadia amplia diálogo em defesa das mulheres com visita de secretária de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
