Ronda no Bairro prende homem por ameaça ao próprio pai no bairro do Jacintinho
Suspeito foi detido e levado para a Central de Flagrantes
Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro prenderam, no início da noite dessa segunda-feira (6), um homem de 25 anos, no bairro do Jacintinho, suspeito de ameaçar matar o próprio pai, de 46 anos, com uma faca de mesa.
Pelo relato dos agentes, o homem invadiu a residência onde moram os parentes dele, localizada na Rua Feição, e durante uma discussão só não conseguiu ferir o pai devido à intervenção de sua mãe.
A guarnição fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando foi acionada pelo irmão do suspeito, por meio de ligação para a Central 190.
De imediato, os agentes se deslocaram até o endereço indicado. Com o apoio de um sobrinho do senhor que foi ameaçado, que é bombeiro militar, os agentes conseguiram controlar a situação e proceder com a abordagem.
Segundo informações repassadas pela família, o homem chegou ao local bastante nervoso, chutando o portão da residência. O pai, no entanto, não quis revelar o motivo que levou o filho a ameaçá-lo de morte com a faca.
Diante dos fatos, o homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por ameaça e violação de domicílio em período noturno.
Últimas notícias
Henrique Vasconcellos assume o Gabinete Civil da gestão do prefeito Rodrigo Cunha
Vereadora Teca Nelma cobra aplicação da Lei de Cotas em PSS da Educação
Prefeitura intensifica ações na zona rural para enfrentar período chuvoso
Santa Luzia do Norte registra caso de meningite; contatos próximos são monitorados
Golpe do “Título de Eleitor irregular” volta a circular no WhatsApp
Prefeitura de Maceió encaminha à Câmara Projeto de Lei que institui o Programa Novo Centro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
