Política

Vereador destaque no Litoral Sul se filia ao PSDB e reforça grupo de JHC

César Felizardo também elogiou a gestão de JHC, ressaltando resultados e a condução administrativa como inspiração

Por 7Segundos, com Assessoria 08/04/2026 11h11 - Atualizado em 08/04/2026 11h11
Vereador destaque no Litoral Sul se filia ao PSDB e reforça grupo de JHC
César Felizardo pode integrar uma chapa competitiva visando uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas - Foto: Assessoria

O vereador por Jequia da Praia, César Felizardo, anunciou sua filiação ao PSDB, reforçando a aliança com JHC, e o projeto político liderado por ele no litoral sul. Em declaração feita no ato da filiação, Cesar afirmou que inicia um novo capítulo na trajetória política e destacou que a mudança representa mais do que uma troca partidária, sendo um passo de construção e fortalecimento para ampliar sua atuação. O vereador também elogiou a gestão de JHC, ressaltando resultados e a condução administrativa como inspiração.

O parlamentar destacou ainda que chega ao PSDB com disposição para novos desafios e reforçou o compromisso de seguir trabalhando com responsabilidade, mantendo o foco nas demandas da população de Jequiá da Praia e do litoral sul.

Nos bastidores, a filiação também é vista como movimento estratégico para as eleições, César Felizardo pode integrar uma chapa competitiva visando uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas.