Jovem “fica presa” em toboágua e cena inusitada viraliza
Sem impulso suficiente, ela parou no meio do percurso no toboágua e ainda tentou voltar antes de conseguir concluir a descida
Uma situação inusitada chamou atenção em um parque aquático em Caldas Novas. Ao tentar descer um toboágua, uma jovem acabou ficando “presa” no meio do percurso após não conseguir impulso suficiente para continuar.
Sem conseguir avançar, ela ainda tentou voltar pelo escorregador, o que deixou a cena ainda mais curiosa e rendeu boas risadas de quem assistia. A falta de velocidade acabou transformando o momento, que seria de diversão, em uma situação inesperada.
Apesar do susto (e da cena engraçada), tudo terminou bem. Como já estava próxima da saída, a jovem conseguiu se movimentar o suficiente para retomar o trajeto e finalizar a descida.
O episódio viralizou nas redes sociais e divertiu internautas, mostrando que nem sempre os planos saem como o esperado — especialmente quando envolve um toboágua.
Últimas notícias
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Em clima de festa, Nivaldo Albuquerque defende união e foca em necessidades da população alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
