Jovem “fica presa” em toboágua e cena inusitada viraliza
Sem impulso suficiente, ela parou no meio do percurso no toboágua e ainda tentou voltar antes de conseguir concluir a descida
Uma situação inusitada chamou atenção em um parque aquático em Caldas Novas. Ao tentar descer um toboágua, uma jovem acabou ficando “presa” no meio do percurso após não conseguir impulso suficiente para continuar.
Sem conseguir avançar, ela ainda tentou voltar pelo escorregador, o que deixou a cena ainda mais curiosa e rendeu boas risadas de quem assistia. A falta de velocidade acabou transformando o momento, que seria de diversão, em uma situação inesperada.
Apesar do susto (e da cena engraçada), tudo terminou bem. Como já estava próxima da saída, a jovem conseguiu se movimentar o suficiente para retomar o trajeto e finalizar a descida.
O episódio viralizou nas redes sociais e divertiu internautas, mostrando que nem sempre os planos saem como o esperado — especialmente quando envolve um toboágua.
Últimas notícias
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Câmara de Maceió desenvolve ações de integração com o Legislativo de São Paulo
Prefeitura de Maceió volta a remover estruturas irregulares no Viaduto do Bonfim
Pela primeira vez, Traipu sedia Reunião Técnica de Dirigentes Municipais de Educação
Luciano Barbosa entrega novo ônibus para o ASA e anuncia obras no Zélia Barbosa Rocha
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
