Após três dias, mais um duplo homicídio é registrado no bairro do Benedito
Homens foram assassinados na madrugada desta quinta-feira (9)
Um duplo homicídio foi registrado no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. Desta vez, Luiz Antônio da Silva, de 27 anos, e Ítalo de Oliveira Santos foram mortos a tiros na madrugada desta quinta-feira (9). Na última segunda-feira (6), dois trabalhadores também foram assassinados no Residencial Alamedas do Farol.
O crime desta madrugada ocorreu sem testemunhas, e os suspeitos fugiram sem serem identificados.
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), Luiz Antônio da Silva tinha passagem por tráfico de drogas em 2023, enquanto não há registros policiais envolvendo Ítalo de Oliveira Santos.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os corpos com múltiplas perfurações por arma de fogo. A área foi isolada, e buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi localizado.
Equipes do Instituto de Criminalística realizaram os procedimentos periciais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins.
O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O motivo do crime ainda é desconhecido. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
