Bruno Toledo se despede da Assembleia Legislativa após indicação ao TCE
O agora ex-deputado ocupará a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado
O deputado estadual Bruno Toledo (MDB) se despediu da Assembleia Legislativa de Alagoas. A última sessão do parlamentar como membro da Casa de Tavares Bastos foi marcada por homenagens de colegas.
Bruno Toledo disse que teve o privilégio de conduzir a sessão por deferência do presidente Marcelo Victor. “Tenho certeza, deputado, de que este momento ficará na minha memória”, afirmou, agradecendo a todos os parlamentares pela generosidade.
O deputado lembrou que está na Assembleia Legislativa há mais de 11 anos e que esse período foi o mais enriquecedor de sua vida. “Pude aprender e adquirir conhecimento, não apenas técnico, mas, principalmente, nas relações humanas”, declarou.
Bruno Toledo foi indicado para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) após aprovação dos deputados e sanção do governador Paulo Dantas (MDB).
O agora ex-deputado ocupará a vaga que era de seu pai, Fernando Toledo. O ex-conselheiro pediu aposentadoria em meados de março.
Quem assume a cadeira de Bruno Toledo na ALE é Galba Novaes, primeiro suplente de deputado estadual do MDB.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
