Bruno Toledo se despede da Assembleia Legislativa após indicação ao TCE
O agora ex-deputado ocupará a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado
O deputado estadual Bruno Toledo (MDB) se despediu da Assembleia Legislativa de Alagoas. A última sessão do parlamentar como membro da Casa de Tavares Bastos foi marcada por homenagens de colegas.
Bruno Toledo disse que teve o privilégio de conduzir a sessão por deferência do presidente Marcelo Victor. “Tenho certeza, deputado, de que este momento ficará na minha memória”, afirmou, agradecendo a todos os parlamentares pela generosidade.
O deputado lembrou que está na Assembleia Legislativa há mais de 11 anos e que esse período foi o mais enriquecedor de sua vida. “Pude aprender e adquirir conhecimento, não apenas técnico, mas, principalmente, nas relações humanas”, declarou.
Bruno Toledo foi indicado para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) após aprovação dos deputados e sanção do governador Paulo Dantas (MDB).
O agora ex-deputado ocupará a vaga que era de seu pai, Fernando Toledo. O ex-conselheiro pediu aposentadoria em meados de março.
Quem assume a cadeira de Bruno Toledo na ALE é Galba Novaes, primeiro suplente de deputado estadual do MDB.
Últimas notícias
Tornado atinge cidades no noroeste do estado do Rio Grande do Sul
Juiz determina prisão de réu após compra de imóvel em frente à sua casa
Casos recentes expõem padrões; AL aposta em nova ferramenta contra o feminicídio
Motociclista atropela médica e foge sem prestar socorro em Maceió
Renan Filho debate novo ciclo de desenvolvimento para Região Norte de AL
AMA conhece proposta do Sebrae para ampliar acesso dos municípios a recursos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
