João Catunda deixa PP, se filia ao PSDB de JHC e emplaca esposa como secretária em Maceió
Segundo informações de bastidores, o ex-vereador deve se lançar candidato a deputado federal
O ex-vereador João Catunda (PSDB) emplacou sua esposa no secretariado da Prefeitura de Maceió, agora sob o comando de Rodrigo Cunha (Podemos). Aliado de JHC, Catunda abandonou o PP de Arthur Lira e deve disputar as eleições ao lado do ex-prefeito da capital.
Catunda abriu mão da vaga de suplente na Câmara de Maceió, que seria sua após indicação de Thiago Prado (PP) como secretário de Segurança Cidadã da capital, para focar na campanha eleitoral deste ano.
Com a indicação de Amanda Catunda como secretária da Juventude e Lazer, João Catunda amplia seus espaços na Prefeitura de Maceió com vistas a disputa pela Câmara Federal.
Aliado de longa data de Arthur Lira, a saída do PP expõe uma preferência pelo grupo político ligado ao ex-prefeito JHC.
Com a escolha de João Catunda em negar assumir a vaga de Prado na Câmara, o segundo suplente, Pastor João Luiz, assume a cadeira na Câmara Municipal de Maceió.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
