Foragido por matar três pessoas da mesma família é preso após 15 anos em Maceió
Crime ocorreu no Clima Bom, em 2009
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu um homem, de 38 anos, investigado por um triplo homicídio ocorrido em 2009, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A ação ocorreu por meio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Dracco), através da Seção de Capturas, em parceria com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ).
Segundo o delegado Igor Diego, diretor da Dracco, o crime teve como vítimas três membros de uma mesma família: um homem de 27 anos e duas mulheres, de 25 e 28 anos. As mulheres eram esposa e irmã do homem executado.
De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. O suspeito estava foragido desde a época dos fatos, mas foi localizado e preso na cidade de Itaguaí, durante ação integrada entre as polícias civis de Alagoas e do Rio de Janeiro.
Após a prisão, o investigado permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Marina JHC cresce e se aproxima dos 500 mil seguidores nas redes sociais
Câmara dos Deputados oficializa perda de mandato do Paulão
Ufal abre primeira graduação em Inteligência Artificial com aulas neste mês
Veículo de transporte complementar de passageiros tomba na rodovia AL-105
Cliente é preso em supermercado com garrafa de whisky escondida na calça
Criminosos simulam estar armados e roubam homem em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
