Babá é presa suspeita de dopar criança de 1 ano com medicamentos antidepressivos
Mulher teria administrado os medicamentos sem prescrição médica, segundo a polícia
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) prendeu uma mulher, nesta sexta-feira (10), acusada de dopar uma criança de um ano. A prisão, comandada pela delegada Maíra Balby, titular da Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente (DCCCA), ocorreu em Atalaia.
Segundo a delegada, o crime teria ocorrido em Maceió, onde a mulher tramalhava como babá da vítima. A investigada, no entanto, reside na cidade de Pilar e foi localizada em Atalaia no momento do cumprimento do mandado.
As investigações apontam que a mulher estaria ministrando medicamentos antidepressivos à criança, sem prescrição médica. A prática teria ocorrido de forma recorrente desde o começo deste mês.
O caso veio à tona após familiares da vítima procurarem a Polícia Civil e registrarem Boletim de Ocorrência. A partir disso, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos. A prisão preventiva foi decretada pela Justiça, após pedido do Ministério Público de Alagoas (MPAL), diante da gravidade das denúncias.
Agora, a suspeita segue à disposição da Justiça alagoana.
Últimas notícias
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Filha doa medula para salvar a vida de mãe com leucemia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
