Pai do MC Gui tem casa incendiada e altar com bíblia fica intacto: 'Deus é bom'
Os pais do cantor estavam dormindo no local e conseguiram sair sem ferimentos.
O empresário Rogério Alves, pai do cantor MC Gui, fez um relato emocionado nas redes sociais sobre o incêndio que destruiu no domingo (12) a casa onde vivia na Vila Formosa, Zona Leste de São Paulo. O cantor não mora com a família.
O imóvel ficou completamente destruída pelas chamas. A única coisa que ficou intacta foi um altar com as imagens de Nossa Senhora Aparecida e uma Bíblia.
"Gente, a casa inteira queimou. Mas o cantinho da minha fé não queimou. Tá aqui, ó: olha minha Bíblia. A minha Nossa Senhora, aqui, ó, o Templo de Salomão. Tudo queimado, mas [aqui] não queimou. Mas Deus é bom demais, acreditem nele. Era pra gente estar morto, eu e minha esposa, Claudia. A prova tá aqui”, disse Rogério em lágrimas.
🔥 Casa dos pais de MC Gui pega fogo em SP. Bombeiros controlaram as chamas. O pai do cantor sofreu queimaduras leves e disse: “Era pra mim estar morto nessa hora”. Parte do imóvel foi destruída. Apesar do susto, ninguém se feriu. 🚨 pic.twitter.com/PjL5H3OACC
— Cristiano de Souza (@CristianoSouza) April 12, 2026
Os pais do funkeiro estavam no imóvel no momento do incêndio, mas conseguiram escapar mesmo com a fumaça e não se feriram com gravidade. As causas e circunstâncias do fogo ainda serão apuradas pelas autoridades.
MC Gui, nome artístico de Guilherme Kaue Castanheira Alves, é um dos nomes conhecidos do funk ostentação e ganhou projeção nacional ainda adolescente.
Rogério Alves afirmou ter ficado chamuscado pelas chamas. "Estou todo queimado", disse num vídeo ao contar sobre como conseguiu salvar o macaco de estimação Pipoca.
Aos menos dois carros da família ficaram carbonizados. A família e o artista postaram fotos e vídeos nas redes sociais.
"Era para eu estar morto nessa hora, eu e minha esposa, Claudia Baronesa", disse o pai.
Moto elétrica teria causado incêndio
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma das hipóteses investigadas é a de que "o fogo teria começado na garagem do imóvel, possivelmente em uma motocicleta elétrica que estava conectada à tomada."
Ainda segundo a pasta da Segurança, "as chamas causaram danos a veículos que estavam no local, além de comprometer parte da estrutura da casa e atingir também um imóvel vizinho."
De acordo com relatos publicados por Rogério nas redes sociais, o incêndio começou por volta das 7h na garagem do imóvel.
Últimas notícias
DER divulga lista de proprietários com notificações de multas devolvidas pelos Correios
Presidente do CRB é internado após sofrer acidente durante pescaria
Acidente de trânsito deixa motociclista ferido na AL-101 Norte em Maragogi
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Arapiraca encerra curso Costurando o Futuro com desfile
Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude e garante mandato de vereadora em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
