Pizzaria de Maceió fica pela 3ª vez entre as melhores pizzarias da América Latina
O selo 50 Top Pizza é considerado o guia mais influente do setor
Pelo terceiro ano consecutivo, a Grazie coloca Alagoas no mapa da elite da gastronomia mundial. Em premiação realizada recentemente, a casa conquistou a 17ª posição no ranking 50 Top Pizza América Latina, consolidando-se como uma das paradas obrigatórias para os amantes da verdadeira pizza artesanal Napoletana.
O reconhecimento carrega marcas importantes: a Grazie segue como a única representante do Nordeste na lista e a sétima melhor colocada entre as brasileiras. O selo 50 Top Pizza é considerado o guia mais influente do setor, utilizando inspetores anônimos para avaliar a qualidade da massa, ingredientes, serviço e experiência do cliente.
"Nosso trabalho na cozinha é uma busca diária pelo equilíbrio. Estar no 50 Top Pizza pelo terceiro ano consecutivo mostra que o nosso rigor com os processos, desde a fermentação até a escolha de cada fornecedor." Chef Nicole Acioly
Mais do que uma posição no ranking, o reconhecimento destaca a resiliência e a manutenção do padrão de qualidade da casa em um cenário extremamente competitivo. Ser a única representante do Nordeste a figurar na lista por três anos seguidos reforça a maturidade da operação e a força da gastronomia alagoana.
Para João Acioly o maior mérito desse reconhecimento é a consistência. “Manter esse nível de entrega, ano após ano, sinaliza o amadurecimento do nosso grupo. Em um momento de expansão e abertura de novas operações, este prêmio confirma que estamos no caminho certo, na nossa busca constante por padrão e excelência”
Sobre o Grupo Bravo
O Grupo Bravo é um ecossistema gastronômico focado em hospitalidade e excelência operacional. Detentor de marcas consagradas como a Grazie e o Vero, o grupo busca elevar o patamar da gastronomia regional, unindo técnicas tradicionais, curadoria de ingredientes de alta qualidade e uma gestão focada em padrões de nível global.
Últimas notícias
Motorista perde o controle de veículo e derruba poste no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca
JHC promete fazer de Arapiraca um polo regional de saúde
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
