Polícia

‘Luta clandestina’: Polícia investigará 'evento' que deixou jovem em estado grave na Jatiúca

Nenhum dos jovens era residente do local onde aconteceu

Por Alysson Rhomeo* 15/04/2026 10h10 - Atualizado em 15/04/2026 11h11
‘Luta clandestina’: Polícia investigará 'evento' que deixou jovem em estado grave na Jatiúca
Jovens foram flagrados lutando na quadra do condomínio - Foto: Reprodução | Redes sociais

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) começou a investigar uma luta clandestina que deixou um jovem de 19 anos em estado grave em Maceió. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (10), em um condomínio no bairro da Jatiúca, área nobre da cidade.

De acordo com as primeiras informações, após o evento clandestino, o jovem foi deixado pelos próprios participantes da luta em um hospital. Ele sofreu uma hemorragia intracraniana e continua internado em uma unidade de saúde particular.

A investigação teve início a partir de vídeos da luta que viralizaram nas redes sociais. O caso ainda não foi denunciado oficialmente. A delegada Maíra Balby entrou em contato com a mãe da vítima para emitir os documentos necessários e solicitar exames periciais.

A Polícia Civil busca identificar os organizadores e participantes. O grupo foi flagrado por moradores do condomínio promovendo uma luta, utilizando materiais esportivos, como luvas e caneleiras, mas sem supervisão. Os envolvidos ainda não foram identificados.

A vítima segue internada e aguarda o resultado de uma tomografia.



**Estagiário sob supervisão