‘Luta clandestina’: Polícia investigará 'evento' que deixou jovem em estado grave na Jatiúca
Nenhum dos jovens era residente do local onde aconteceu
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) começou a investigar uma luta clandestina que deixou um jovem de 19 anos em estado grave em Maceió. O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (10), em um condomínio no bairro da Jatiúca, área nobre da cidade.
De acordo com as primeiras informações, após o evento clandestino, o jovem foi deixado pelos próprios participantes da luta em um hospital. Ele sofreu uma hemorragia intracraniana e continua internado em uma unidade de saúde particular.
A investigação teve início a partir de vídeos da luta que viralizaram nas redes sociais. O caso ainda não foi denunciado oficialmente. A delegada Maíra Balby entrou em contato com a mãe da vítima para emitir os documentos necessários e solicitar exames periciais.
A Polícia Civil busca identificar os organizadores e participantes. O grupo foi flagrado por moradores do condomínio promovendo uma luta, utilizando materiais esportivos, como luvas e caneleiras, mas sem supervisão. Os envolvidos ainda não foram identificados.
A vítima segue internada e aguarda o resultado de uma tomografia.
**Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
