Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Jovem investigado como executor do crime foi localizado pela Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu, nesta sexta-feira (17), um adolescente de 14 anos investigado por ato infracional análogo ao crime de homicídio, em Maceió. O jovem é suspeito de participação na morte de Ryan Henrique Costa de Castro, registrada em janeiro deste ano, no bairro da Ponta da Terra.
Segundo a investigação conduzida pelo 6º Segmento da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente é apontado como um dos executores do crime. A vítima foi atingida por diversos disparos de arma de fogo após ser abordada pelo suspeito e outro indivíduo.
De acordo com o delegado Eduardo Guerra, responsável pelo caso, a equipe conseguiu identificar o paradeiro do adolescente e solicitou judicialmente o mandado de busca e apreensão.
A captura foi realizada com apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que localizou o jovem e cumpriu a determinação judicial.
Após os procedimentos legais, o adolescente será encaminhado e permanecerá à disposição da 1ª Vara da Infância e Juventude da Capital.
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
