Ronaldo Lessa avalia composição com JHC para disputar o Senado Federal
Neste cenário, o vice-governador deixaria o PDT para se filiar ao PSDB
O vice-governador Ronaldo Lessa avalia deixar o PDT para se filiar ao PSDB a fim de disputar as eleições deste ano. A composição com JHC visa, segundo apuração do 7Segundos, a disputa pelo Senado Federal.
A informação de bastidor tomou conta do meio político neste final de semana e já provocou reações. Aliados do governador Paulo Dantas confirmam a possibilidade de Lessa migrar de grupo, mas acreditam que o vice-governador manterá a “coerência”.
Integrantes do núcleo próximo de JHC apostam que o acordo já foi selado e que Lessa deve ser candidato ao Senado Federal. Calheiristas acreditam que a composição seria para a candidatura de vice-governador.
Segundo aliados, Ronaldo Lessa ganharia, em troca da mudança brusca de grupo político, a Secretaria de Educação de Maceió.
Diante da movimentação, o vice-governador se posicionou nas redes sociais dizendo que anunciará seu futuro político após reunião com o governador Paulo Dantas (MDB).
Últimas notícias
Renan Filho anuncia construção de 80 Clínicas da Família em agenda no Benedito Bentes
Mulher é resgatada após cair em fossa de seis metros em Junqueiro
Prefeito Rodrigo Cunha prestigia competições no Gigantão e reforça incentivo ao esporte
Mulher morre após moto colidir com animal em trecho da AL-145 em Água Branca
Davi Brito sobre o tom contra Carlinhos Maia após desistir de luta
Motociclista morre e garupa fica ferido após grave colisão em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
