Leonardo Dias rebate vereador que criticou orla de Maceió e faz convite
Vereador publicou vídeo nas redes sociais
O vereador Leonardo Dias criticou, neste sábado (18), a declaração do político sergipano Nitinho Vitale, que afirmou que a orla de Maceió seria “uma favela”. A resposta foi publicada em vídeo nas redes sociais de Dias.
Na gravação, Leonardo Dias contestou a fala de Vitale, que é vereador por Aracaju, e iniciou mencionando sua origem na capital sergipana.
“Tem um abestalhado de um vereador aí que polemizou dizendo que a orla de Maceió é uma favela. Aracaju tem coisas, realmente, que são maravilhosas. Tem caranguejos muito bons, além de amendoins e um queijo coalho, que eu sou fã, tem maniçoba”, disse.
Dias aproveitou a ocasião para exaltar a capital sergipana. “Uma cidade que é muito limpa, muito organizada. Eu, pessoalmente, gosto muito de Aracaju. Mas não é à toa que Maceió é chamada de Caribe brasileiro. Maceió é show de bola!”, complementou.
Por fim, o vereador fez um convite ao colega. “Você precisa conhecer, e eu faço o convite. Vamos conhecer o litoral de Alagoas comigo. Vamos deixar de falar besteira”, ironizou.
Últimas notícias
Ex-ASA de Arapiraca viraliza ao contar como recomeçou nos EUA
Arapiraca encerra curso Costurando o Futuro com desfile
Justiça Eleitoral rejeita acusação de fraude e garante mandato de vereadora em Arapiraca
Ronaldo Lessa e Célia Rocha disputam por vaga de vice de JHC
Artesãs de Maceió ampliam conhecimentos durante Fenearte
Bezerro invade estação no Rio de Janeiro e assusta passageiros
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
