[Vídeo] Veja último vídeo deixado por pai de Ana Paula para a filha: 'Estou torcendo por você'
A declaração foi divulgada pela equipe de Ana Paula na época dos seus embates com Cowboy
Morreu, aos 96 anos, Gerardo Henrique Machado Renault, pai de Ana Paula Renault, do BBB 26. A informação foi divulgada pela família neste domingo, 19. O último recado do político mineiro à filha foi enviado quando ela já estava confinada no reality. “Oi, filhinha, tudo bem? As saudades são muitas. Estou torcendo por você. Um beijo carinhoso do seu pai, que te ama muito”, disse Gerardo em vídeo, gravado antes da internação.
A declaração foi divulgada pela equipe de Ana Paula na época dos seus embates com Alberto Cowboy, que utilizou o estado de saúde do pai da sister durante as discussões. Na ocasião, foi publicado um comunicado nas redes sociais com atualização sobre Gerardo. No texto, a equipe informou que ele chegou a ser hospitalizado antes do confinamento, mas pediu para a filha não desistir do reality.
Natural de Belo Horizonte (MG), Gerardo Renault construiu uma longa trajetória na política do estado. Advogado de formação, iniciou a carreira pública na década de 1950, quando se elegeu vereador da capital. Depois, atuou como deputado estadual e federal. Nos últimos meses, o estado de saúde era delicado, em razão da idade avançada, condição mencionada pela própria Ana Paula dentro do programa. Segundo a família, Gerardo estava internado desde o início de abril, após apresentar confusão mental e desidratação. A causa da morte não foi informada.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
