Moto com queixa de roubo é recuperada e homem é preso em Rio Largo
Veículo apresentava sinais de adulteração e foi apreendido após abordagem
Agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro recuperaram, no final da manhã desse domingo (19), uma motocicleta com registro de roubo. A ação foi realizada em parceria com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Rio Largo.
A recuperação ocorreu durante patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, quando a guarnição do Ronda no Bairro foi acionada por uma equipe da SMTT, que solicitou apoio para a abordagem a um motociclista em situação suspeita. Segundo os agentes de trânsito, o veículo apresentava indícios de possível adulteração.

Diante da situação, os agentes do Ronda no Bairro prestaram apoio imediato e solicitaram reforço de outra guarnição do programa. Durante a abordagem, a equipe da SMTT constatou que o veículo tinha o chassi suprimido. Além disso, foi verificado que o motor possuía restrição por roubo/furto, configurando, em tese, o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O condutor, um homem de 31 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido, sem o uso de algemas, à Central de Flagrantes, em Maceió, onde foi apresentado à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis. A motocicleta apreendida também ficou na Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
