Jovem de 18 anos é assassinado a tiros dentro de residência no Vergel do Lago
Polícia Militar foi acionada, isolou a área e realiza diligências para identificar autoria e motivação do crime
Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros dentro de uma residência no bairro Vergel do Lago, em Maceió, na tarde desta quinta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, equipes do 1º Batalhão foram acionadas para a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima já em óbito, com marcas de disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para os procedimentos periciais, e os órgãos competentes foram acionados para a realização dos trabalhos necessários.
A Polícia Militar informou que segue em diligências para identificar os responsáveis e esclarecer a motivação do crime. Informações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia, pelo número 181.
Últimas notícias
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
